A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/05/2016 08:44

Ciclista morre ao ter pescoço e crânio quebrados em acidente com táxi

Guilherme Henri
A polícia encontrou três papelotes de cocaína em um dos bolsos da vítima quando procurava seus documentos (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)A polícia encontrou três papelotes de cocaína em um dos bolsos da vítima quando procurava seus documentos (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Um ciclista ainda não identificado morreu ao ser atropelado por um táxi por volta das 23h, de sexta-feira (27), na rua Weimar Gonçalves Torres, centro de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. O homem quebrou o crânio, pescoço e quando a polícia procurava seus documentos acabou encontrando três porções de cocaína em um de seus bolsos.

As informações são do boletim de ocorrência e conforme uma testemunha a vítima seguia de bicicleta na rua José de Alencar, sentido Sul/ Norte. No cruzamento com a Weimar Gonçalves Torres o ciclista entrou repentinamente e acabou atingido pela taxista, que estava no sentido oeste/ leste.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado, no entanto, quando a equipe chegou no local o ciclista já estava morto.

O taxista fugiu do local alegando que estava com medo de ser linchado por moradores. Ele ligou para a polícia e disse que iria se apresentar posteriormente na delegacia.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions