ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ciclista morre após ser atropelado enquanto fazia trilha com amigos

Veículo chegou a passar por cima do corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos

Clayton Neves | 21/04/2021 14:07
Altivo Maikon tinha 38 anos e fazia parte do grupo de cilistas "No Stress Bike Club".(Foto: Reprodução / No Stress)
Altivo Maikon tinha 38 anos e fazia parte do grupo de cilistas "No Stress Bike Club".(Foto: Reprodução / No Stress)

Ciclista identificado como Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (21), depois de ter sido atropelado por um carro enquanto pedalava às margens do Assentamento Santa Mônica, em Terenos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Altivo e uma amiga estavam com um grupo de ciclistas na Via Principal quando, por volta das 8h20, ele acabou sendo atingido por um veículo Fiat Uno. Depois da batida, o automóvel chegou a passar sobre o corpo da vítima.

O motorista do carro parou, prestou socorro e ligou para o Corpo de Bombeiros, no entanto, um dos ciclistas encontrou uma ambulância social de Terenos que passava pelo local e levou a vítima de encontro a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Altivo chegou a ser atendido por equipe médica da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro  como homicídio na direção de veículo e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias