ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Cidade terá laboratório de perícia para agilizar a investigação de crimes

Mariana Castelar | 24/03/2016 08:21

Para agilizar as perícias na cidade de Dourados (distante 233 km de Campo Grande) e região, foi instalado o NRALF       (Núcleo Regional de Análises Laboratoriais Forenses), que será responsável pela execução de perícias laboratoriais nas áreas de biologia, bioquímica, física, identificação humana relacionada à genética, química e toxicologia.

Com a criação do núcleo, os casos que precise Coordenadoria Geral de Perícias poderão ser resolvidos com mais rapidez, já que antes os laudos eram centralizados em Campo Grande.

Além disso, será possível responder com mais rapidez os questionamentos de autoridades, e atender com mais agilidade os casos que necessitem da intervenção da Coordenadoria Geral de Perícias e daqueles de outras Unidades Regionais de Perícia e Identificação que forem enviados para a URPI (Unidade Regional de Perícias e Identificação) de Dourados.

A Coordenadoria Geral de Perícias fará a instalação da URPI (Unidade Regional de Perícias e Identificação), de acordo a portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 9 de março.

Nos siga no Google Notícias