A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2015 16:53

Cobrador de dívidas é assassinado com cinco tiros em frente de casa

Caroline Maldonado
Homem foi assassinado com cinco tiros (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)Homem foi assassinado com cinco tiros (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Um homem de 51 anos foi morto a tiros na manhã de hoje (28) em frente de sua casa, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. João Maximo Marcal Filho, 51 anos, trabalhava como cobrador de dívidas perdidas de terceiros.

João era conhecido pelo apelido de Hukão e morava na Rua Airton Sena, Bairro Jardim Paraíso. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o homem tinha acabado de chegar de moto casa, por volta das 10h, quando dois homens em um Gol de cor prata chegaram e o chamaram pelo nome. Ao se aproximar do veículo, João foi atingido por cinco disparos, na perna direita e na cabeça.

A vítima foi socorrida ainda consciente por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa de Naviraí. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para hospital em Dourados, mas não resistiu.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions