A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

26/09/2015 11:05

Colisão de automóvel com carreta de combustível matou duas mulheres

Renata Volpe Haddad
Veículo ficou destruído após bater na traseira de carreta. (Foto: Almir Portela/ Nova News)Veículo ficou destruído após bater na traseira de carreta. (Foto: Almir Portela/ Nova News)

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido, após bater o veículo em que estavam, na traseira de uma carreta de combustível na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, na região do Assentamento Pana.

De acordo com o Nova News, os três seguiam em um veículo Fiat Strada com placas de Nova Andradina, atrás da carreta de combustível com placas de Campo Grande. As informações são de que o motorista da carreta reduziu bruscamente a velocidade, fazendo com que o condutor do Fiat colidisse violentamente na traseira da carreta.

Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente. A colisão foi tão forte, que o Fiat Strada ficou destruído.

O condutor sofreu diversos ferimentos e foi socorrido até o hospital de Nova Alvorada do Sul, enquanto as duas mulheres que o acompanhavam, morreram no local do acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

Ainda conforme o Nova News, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele teria relatado as testemunhas, que a carreta teve a velocidade reduzida de cerca de 80 km/h para apenas 30 km/h de forma automática, supostamente devido a algum comando da empresa de rastreamento via satélite. O condutor negou que tenha freado intencionalmente.

O Núcleo de Perícias de Dourados atendeu a ocorrência, que deve ser apurada pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. A BR-267 não chegou a ser interditada. As vítimas moravam em Nova Casa Verde e estariam viajando para Campo Grande.

Acidente entre caminhão e carro de passeio mata duas pessoas na BR-267
Acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio no km 191 na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, distante 120 de Campo Grande, matou duas pessoas...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions