A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

30/07/2015 09:16

Colisão de caminhão de bebidas e picape da Capital mata homem na 163

Viviane Oliveira
O caminhão estava carregado de bebidas e foi parar fora da pista. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, morreu. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias). O caminhão estava carregado de bebidas e foi parar fora da pista. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, morreu. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias).
As bebidas ficaram espalhadas na pista. O Fiat Strada ficou destruído. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias). As bebidas ficaram espalhadas na pista. O Fiat Strada ficou destruído. (Foto: Via WhatsApp / reproduzido do site Edição de Notícias).

Acidente entre caminhão e picape matou um homem na manhã de hoje (30), no Km 667 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, o motorista que morreu no acidente conduzia um veículo Fiat Strada, com placas de Campo Grande, quando perdeu o controle da direção, rodou, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão. Ainda não se sabe o motivo do acidente. A Polícia Civil investiga as causas. 

O veículo carregado de bebidas era conduzido por Inácio Ferreira, 41 anos, que tinha como passageiro José Herrison, 22 anos. Os dois não ficaram feridos no acidente. O Fiat Strada estava carregado com baterias.  O condutor da picape ainda não foi identificado.

A rodovia ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada, segundo o jornal Edição de Notícias.

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions