A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

14/06/2014 08:11

Colisão de moto em traseira de caminhão na BR-158 mata rapaz de 23 anos

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na tarde de ontem e motociclista morreu no hospital (Foto: Rádio Caçula)Acidente ocorreu na tarde de ontem e motociclista morreu no hospital (Foto: Rádio Caçula)

Leonardo de Souza Morais, 23 anos, morreu na noite de ontem (13) depois que a motocicleta que conduzia colidiu na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na BR-158 em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, e uma jovem de 20 anos que estava na garupa da moto também se feriu.

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo seguia na Yamaha XTZ, no sentido Três Lagoas/Selvíria, e levava a passageira Beatriz Longatto do Santos. Por volta das 17 horas, o motociclista colidiu a moto na traseira de um caminhão que estava no mesmo sentido, mas parado no estacionamento.

Bastante ferido, Leonardo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, mas sofreu uma parada respiratória e morreu durante a noite. Beatriz teve fraturas pelo corpo e segue internada.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será apurado.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions