A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

24/08/2018 22:20

Colisão de veículos em cruzamento deixa seis pessoas feridas

Adriano Fernandes
Equipe dos bombeiros fazendo o atendimento das vítimas após a colisão. (Foto: O Pantaneiro) Equipe dos bombeiros fazendo o atendimento das vítimas após a colisão. (Foto: O Pantaneiro)

Colisão entre um veículo Palio e um Corcel, deixou seis pessoas feridas no cruzamento da Rua Giovane Toscano de Brito com a Rua Duque de Caxias, no bairro Alto, em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

Uma das vítimas era um homem que dirigia embriagado. Não há detalhes sobre as circuntâncias da colisão, mas conforme o site O Pantaneiro, o Palio era conduzido por uma mulher de 51 anos que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros reclamando de fortes dores de cabeça e escoriações.

Ela transportava outras três mulheres que também se machucaram. Uma delas, de 67 anos, e outra, de 58 anos, que reclamava de ferimento na perna esquerda e outra idosa de 72 também teve de ser encaminhada ao hospital.

O motorista do Corcel, de 32 anos, visivelmente embriagado teve cortes na cabeça e no rosto. No carro, outro jovem de 20 anos, saiu ileso, mas um adolescente de 14 anos ficou ferido. A Polícia Militar de Trânsito atendeu a ocorrência, assim como ambulância do hospital de Aquidauana.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions