ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Colisão entre carro e moto mata entregador de 22 anos

Samuel dos Santos morreu na hora após acidente com carro conduzido por Flaviano Macena, de 26 anos

Por Gabriel Neris | 20/06/2021 07:58
Dianteira de Corolla ficou completamente destruída em acidente (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Dianteira de Corolla ficou completamente destruída em acidente (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O moto entregador Samuel Pompílio Bernardino dos Santos, de 22 anos, morreu atropelado na noite de sábado (19) na rua Prefeito Theofanes, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Samuel estava em uma Honda Biz quando foi atingido de frente pelo Toyota Corolla conduzido por Flaviano Macena de Oliveira, de 26 anos. O condutor ainda atingiu uma árvore na sequência.

Samuel morreu na hora. Flaviano e foi levado ao hospital junto com dois passageiros. O condutor disse que seguia pela via e na frente estava um HB20 conduzido por um amigo. Em certo momento, o condutor do HB20 ultrapassou uma motocicleta. Quando também tentou a ultrapassagem acertou em cheio a Honda Biz, que trafegava no sentido contrário.

Depois de ser liberado pelo médico, o condutor passou por teste de bafômetro, que apontou 0,44 miligramas por litro no sangue. Apenas com uma fratura no pé, Flaviano foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário