A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

24/08/2015 22:27

Colisão entre dois carros fere dois e mata dois, sendo um policial militar

Thiago de Souza e Hélio de Freitas, de Dourados
Ford Focus onde estavam os militares ficou completamente destruído. (Foto: Léo Veras)Ford Focus onde estavam os militares ficou completamente destruído. (Foto: Léo Veras)
Charles Corso tinha 23 anos e morreu no Hospital Regional. (Foto: Divulgação/PMMS) Charles Corso tinha 23 anos e morreu no Hospital Regional. (Foto: Divulgação/PMMS)

A colisão frontal entre um veículo Ford Focus e um Fiat Uno matou duas pessoas e feriu outras duas, por volta das 20 horas desta segunda-feira (24), na BR-463, próximo ao Posto Fiscal Pacuri, em Ponta Porã, a 330 quilômetros da Capital. Entre as vítimas estão dois policiais militares. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

O condutor do Fiat Uno, de cor prata, morreu no local. A filha dele, ainda não identificada, foi levada ao Hospital Regional de Ponta Porã com fratura na clavícula.  

O policial Militar Charles Corso, 23 anos, ficou preso às ferragens e também foi transferido para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Igor Martins, o outro policial militar, está fora de perigo segundo a Polícia Militar.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. Charles Corso e o colega de farda, Igor Martins moram em Dourados, mas são lotados em Ponta Porã.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions