A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

29/01/2019 20:56

Colisão entre moto e camionete, mata adolescente de 14 anos na MS-156

Como estava sem os documentos na hora do acidente, o jovem só foi reconhecido nesta terça-feira (29)

Adriano Fernandes
Com o impacto tanto a vítima quando a camionete que causou a colisão saíram da pista. (Foto: Vilson Nascimento/ Gazeta News)Com o impacto tanto a vítima quando a camionete que causou a colisão saíram da pista. (Foto: Vilson Nascimento/ Gazeta News)

O adolescente Geanderson Araújo, de apenas 14 anos, morreu ao  ter a motocicleta que pilotava atingida por um veículo modelo Toyota SW4, na MS-156 entre Amambai a Caarapó, a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.

À polícia a condutora do veículo, de 57 anos, que mora em Amambai, contou que estava seguindo para Dourados para uma consulta médica. Contudo, no trajeto onde houve o acidente o motociclista, repentinamente, teria atravessado a pista à frente da caminhonete.

Conforme a mulher ele se deslocava pela margem direita da rodovia estadual, mas supostamente tentou a conversão pela frente da camionete para entrar em uma estrada vicinal, que dá acesso a região do Sertãozinho, quando foi atingido, nesta segunda-feira (28).

Com o impacto a moto modelo Sundown, sem placas, da vítima ficou completamente destruída e a caminhonete, que também saiu da pista, teve a parte frontal bastante danificada. O adolescente morava na aldeia Amambai e como estava sem os documentos na hora do acidente, só foi reconhecido nesta terça-feira (29). 

Ainda conforme o site a Gazeta News, Corpo de Bombeiro, PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) e uma equipe da Polícia Civil de Amambai, estiveram no local do acidente realizando a perícia técnica.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions