ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Colisão frontal entre carros de passeio deixa homem ferido na MS-306

Por Renata Volpe Haddad | 31/01/2017 13:10
Frente do carro GM Cruze ficou destruída com colisão frontal. (Foto: Chapadense News)
Frente do carro GM Cruze ficou destruída com colisão frontal. (Foto: Chapadense News)

Para desviar de um buraco na MS-306 em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande, o condutor de um carro de passeio invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com outro carro, sendo que um dos motoristas ficou ferido. O acidente aconteceu na tarde ontem (30).

Conforme informações do site Chapadense News, o motorista de um GM Cruze seguia pela rodovia, atrás de uma carreta. Quando foi desviar de um buraco, invadiu a pista contrária quando o condutor de uma VW Saveiro surgiu e os carros bateram de frente. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou utilizar desencarcerador para cortar a porta e retirar o motorista da Saveiro que tinha ficado preso nas ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital local. O condutor do Cruze quebrou um dedo.

Grande congestionamento de carretas se formou nos dois lados da pista. Vários motoristas reclamam dos buracos existentes ao longo da MS-306. Há anos que carros e carretas se envolvem em acidentes nas imediações da Fazenda Catléia, segundo o site local. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário