A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

29/12/2011 20:26

Colisão frontal mata duas mulheres, criança e bebê em Paranaíba

Aline dos Santos
Carro bateu de frente com carreta na BR-158. (Foto: Dalmo Curcio/Cassilândia Jornal‏)Carro bateu de frente com carreta na BR-158. (Foto: Dalmo Curcio/Cassilândia Jornal‏)

Quatro pessoas – sendo um bebê e uma criança – morreram em uma colisão frontal hoje na BR-158, em Paranaíba. O acidente foi entre um Gol (placas HTN-3625, de Cassilândia) e uma carreta.

Os mortos, todos da mesma família, estavam no carro. Morreram as irmãs Karina Gonzaga, condutora do Gol, e Valdirene Gonzaga, além do bebê de 3 meses e um garoto de quatro anos. A família morava em Cassilândia.

Os bombeiros constataram que nenhum ocupante do Gol usava o cinto de segurança e a criança não estava em uma cadeirinha apropriada para o transporte. O menino foi arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o Cassilândia Jornal, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele disse que tentou jogar a carreta para o acostamento, mas não conseguiu.

Há duas hipóteses para o acidente: pista escorregadia ou ultrapassagem forçada.




Tudo pode ser explicado.e comentado pelo homem.Mas os designos de Deus so ele pode explicar.......
 
Cedeval vital capela em 30/12/2011 12:18:04
PASSEI NO LOCAL NA HORA DO ACIDENTE..PISTA SECA OTIMA VISIBILIDADE, UMA INFELIS FATALIDADE QUE DEUS DE A PAZ E O CONFORTO NESTES CORRAÇAO ENLUTADOS. .
 
Cedeval vital capela em 30/12/2011 12:14:18
Que Deus dê o conforto necessario aos familiares dessas meninas, foi uma tragédia. sem mais comentarios.
 
Marson da Silva em 30/12/2011 12:07:27
lamento muito as mortes ocorrida nesse terrivel acidente, nos comentarios feitos, todos falam de impludencia dos motorista, não vi nenhum comentario a respeito da pista, que se fosse duplicada, tivesse bons acostamentos, não tivesse burracos, etc.., muitos destes acidentes não iriam acontecer. precisamos cobrar mais dos nossos governantes, pois pagamos muitos impostos e não recebemos os beneficios
 
nilson da silva fagundes em 30/12/2011 11:08:54
peço nossa senhora dos aflitos juntamente com JESUS que de muita força para esta familia
 
maria santana de jeus em 30/12/2011 10:44:45
Infelizmente essa é uma prática comum, andar sem cinto e cadeira apropriada, e ainda falta atenção durante ultrapassagens, só se pensa no perigo quando algo mais grave acontece, lamentável!
 
Oswaldo Benites em 30/12/2011 10:17:40
Se esse motorista do caminhão for igual a um de Londrina-PR, que passou no inicio dessa semana no Bom Dia Brasil, dúvido que ele tenha jogado o caminhão para o acostamento p/desviar do gol. Se bem que as mulheres como foi constatado estavão sem o sinto de segurança, eles assumiram o risco de acontecer algo pior. E no caso foi. Fazer o que a imprudência causa fatos irreversíveis........
 
jose corsine em 30/12/2011 08:21:35
que Deus ilumine essa familia e de todo conforto para o coração de todos os familiares... isso é mais acidente ocasionado devido a imprudencia, peço a todos que vão viajar respeitar as sinalizações de velocidade e muita calma.... pois é melhor perder 1 minuto do que a vida em 1 minuto!
 
Gabriel Jordão em 30/12/2011 08:13:20
Triste....De qualquer forma se eles estivessem com o cinto e as crianças com a cadeirinha morreriam pois olha o que aconteçeu com o carro?
 
Thaynara Cássia em 30/12/2011 08:11:44
Que tragédia. Que Deus conforte os familiares.
Uma observação: todos os ocupantes do carro não usavam cinto, e pior, o bebê sequer estava na cadeirinha. Com tanta informação, tantas propagandas nesse sentido, como pode, ainda, alguém não respeitar as leis de trânsito? o uso de cinto de segurança e cadeirinha é tão óbvio que não se deveria nem ser objeto de discussão.
 
Fábio de Almeida em 30/12/2011 07:35:29
e muito triste o que aconteceu com essa familia, mais o cinto e a cadeirinha nao e p enganar o policial, e sim para segurança de todos, eu tenho uma filha de oito anos ela briga toda vez q entra no carro q nao quer mais o assento eu falo e pra sua segurança, deixa o cinto mais confortavel no pescoço dela, vamos usar o cinto, nao p evitar multa mais sim pra segurança nossa e de nosssos pequenos...