A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/11/2015 17:59

Colisão matou produtor rural que tinha programa em rádio católica

Mariana Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados
Josavi Granja, era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.(Foto: Aislan Nonato/iFato)Josavi Granja, era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.(Foto: Aislan Nonato/iFato)

O condutor do veículo Fiat Strada, Josavi Granja, que morreu na tarde desta terça-feira (3) era produtor rural em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande. Ele era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.

A vítima voltava do sítio quando bateu de frente numa carreta Scania com placa de São Gabriel do Oeste, conduzida pelo motorista de 37 anos, morador no Rio Grande do Sul.

O motorista da carreta, que estava carregada com 40 toneladas de arroz, disse que não teve tempo de desviar, porque estava em uma curva, próximo à entrada da gleba Santa Terezinha. A picape Strada conduzida por Josavi bateu de frente com a carreta, saiu da pista e pegou fogo. O produtor rural morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros de Dourados atendeu o acidente e precisou cortar as ferragens para retirar o corpo de Josavi. De acordo com informações da PRE (Polícia Militar Estadual), a via está interditada e a perícia já está no local do acidente.



Tanto politico que não faria falta e morre um que já está aposentado e apresentando seu programinha de rádio, aliás, como tem politico radialista no estado, será uma tendencia?
 
Max em 04/11/2015 13:41:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions