ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Colisão matou produtor rural que tinha programa em rádio católica

Mariana Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 03/11/2015 17:59
Josavi Granja, era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.(Foto: Aislan Nonato/iFato)
Josavi Granja, era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.(Foto: Aislan Nonato/iFato)

O condutor do veículo Fiat Strada, Josavi Granja, que morreu na tarde desta terça-feira (3) era produtor rural em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande. Ele era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.

A vítima voltava do sítio quando bateu de frente numa carreta Scania com placa de São Gabriel do Oeste, conduzida pelo motorista de 37 anos, morador no Rio Grande do Sul.

O motorista da carreta, que estava carregada com 40 toneladas de arroz, disse que não teve tempo de desviar, porque estava em uma curva, próximo à entrada da gleba Santa Terezinha. A picape Strada conduzida por Josavi bateu de frente com a carreta, saiu da pista e pegou fogo. O produtor rural morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros de Dourados atendeu o acidente e precisou cortar as ferragens para retirar o corpo de Josavi. De acordo com informações da PRE (Polícia Militar Estadual), a via está interditada e a perícia já está no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias