A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2015 20:19

Bombeiros retiram das ferragens condutor que bateu carro na alta tensão

Flavio Paes
Bombeiros levaram o motorista para a Santa Casa (Foto:Mariston Colin)Bombeiros levaram o motorista para a Santa Casa (Foto:Mariston Colin)

Depois de alguns minutos de expectativa até o desligamento da rede de energia, equipes do corpo de bombeiros conseguiram retirar das ferragens e levar para a Santa Casa, o motorista de uma Saveiro que, em alta velocidade, bateu num poste de alta tensão, derrubando sobre o veículo o poste e um transformador.

O motorista, conforme informação do tenente José Teles, que atendeu a ocorrência, foi resgatado consciente e com um ferimento no rosto.

Por medida de segurança o trânsito na estrada (via de acesso ao aeroporto Santa Maria na saída para Três Lagoas) está liberado de forma controlada por um lado da pista, já que há fios de energia espalhados pelo chão.

Equipes da Energisa, concessionária de energia elétrica, estão providenciando integral o desligamento da rede para evitar acidentes e permitir o trabalho de recuperação dos estragos. Os bombeiros tiveram que manter a distância os curiosos que se concentraram nas proximidades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions