A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

13/09/2017 16:29

Com apoio aéreo, PRF intercepta Frontier carregada de maconha

Carga apreendida pesou uma tonelada de droga, segundo divulgou a corporação

Helio de Freitas, de Dourados
Helicóptero da PRF apoiou ação para apreender maconha (Foto: Divulgação)Helicóptero da PRF apoiou ação para apreender maconha (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta quarta-feira (13) uma tonelada de maconha que estava sendo transportada em uma caminhonete Nissan Frontier com placa de Teresina (PI). O carregamento foi interceptado na BR-163, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, com apoio do helicóptero da corporação.

A equipe fiscalizava a rodovia quando, na altura do km 288, os policiais perceberam a caminhonete fazer manobra brusca de retorno. Alguns metros à frente, foi abandonada pelo condutor, que correu para uma plantação de milho. Policiais da DOA (Divisão de Operações Aéreas) prestaram apoio, mas o motorista da caminhonete conseguiu fugir.

Segundo a PRF, centenas de tabletes de maconha estavam na carroceria. O peso de uma tonelada foi estima pelos policiais, já que a droga foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Dourados, para ser pesada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions