ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Com cartão furtado, casal compra até TV 40 polegadas e acaba preso

Nadyenka Castro | 31/03/2012 09:40

A vítima é uma mulher que usava o dinheiro para comprar remédios para o tratamento contra o câncer

Casal foi preso pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)
Casal foi preso pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Com cartão furtado de uma mulher, um casal fez diversas compras no comércio de Dourados, município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande, e acabou preso.

A vítima, que é de Fátima do Sul, contou à Polícia Civil que foi a Dourados levar a neta para fazer exames médicos e aproveitou para fazer compras.

Na última loja que entrou, comprou presentes para o neto e pagou com o cartão. Enquanto fazia o pagamento, a funcionária do caixa fez várias perguntas à mulher, que após a ‘conversa’, foi embora com as mercadorias.

Ao chegar em Fátima do Sul e procurar o cartão para sacar dinheiro e comprar remédios que usa no tratamento contra o câncer, a mulher verificou que o documento não estava na bolsa e lembrou que a funcionária do caixa não havia lhe devolvido.

Ela então foi à agência bancária e descobriu que já tinham sido gastos R$ 5,5 mil. Quantia que estava na poupança e seria utilizada para o tratamento contra a doença.

A mulher registrou boletim de ocorrência e então policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados localizaram a funcionária da loja que havia furtado o cartão.

De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Daniele Alfonso Ortiz, 22 anos, furtou o cartão, e, junto com o marido, Edimar Moreira da Silva, 24 anos, comprou: uma televisão 40 polegadas, um aparelho de blue ray, calçados, peças de moto, óculos e relógios.

Todos os objetos e o cartão foram apreendidos. O casal foi preso.

Nos siga no Google Notícias