ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Com faca e alterado, homem tenta matar padrasto em assentamento

Crime ocorreu na noite de terça-feira; acusado seria usuário de drogas e bebidas alcoólicas e não gostou de ser repreendido, segundo a vítima

Humberto Marques | 14/02/2018 09:30

Um homem de 58 anos acusou o enteado, de 44, de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (13) em Anaurilândia –a 371 km de Campo Grande. Conforme informações do Nova News, o fato ocorreu em um assentamento do município, quando o autor teria tentado lhe esfaquear após uma discussão.

A vítima procurou a Polícia Civil para prestar queixa contra o enteado que, segundo ele, é usuário de drogas e bebidas alcoólicas. Na noite de terça-feira (13), o acusado teria chegado alterado em casa, no Assentamento Esperança, falando em voz alta. O padrasto pediu, então, que ele se comportasse. Irritado com a repressão, o autor teria ameaçado matar o homem.

Ignorando a fala, o padrasto foi para o sofá, onde se deitou. Na sequência, com uma faca, o autor surpreendeu a vítima por trás, tentando o apunhalar no peito. A mãe do acusado o impediu de ferir o companheiro –que saiu da casa e ainda foi perseguido pelo enteado, com quem brigou. O acusado foi atingido a socos na cabeça e fugiu.

Nos siga no Google Notícias