ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Obra do governo em acesso da MS-395 levará segurança a Anaurilândia

Trecho é usado como passagem para assentamentos localizados na zona rural do município

Paulo Nonato de Souza | 09/10/2017 14:26
Obra na estrada que dá acesso ao distrito de Vila Quebracho em Anaurilândia (Foto: Governo/Divulgação)
Obra na estrada que dá acesso ao distrito de Vila Quebracho em Anaurilândia (Foto: Governo/Divulgação)

A construção de uma rotatória na MS-395, em fase de execução pelo Governo do Estado, levará segurança aos moradores e a quem trafega pelo trecho que dá acesso a uma região de assentamentos rurais em Anaurilândia, município distante 366 quilômetros de Campo Grande.

A obra conta com investimento de R$ 1,9 milhão em recursos oriundos do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul (Fundersul).

Por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), será construída uma rotatória para facilitar a saída da rodovia e acesso às estradas vicinais.

A intervenção será feita em ponto distante 29 quilômetros da área urbana, em área que dá acesso também ao distrito de Vila Quebracho.

Com 8.927 habitantes, conforme estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Anaurilândia tem recebido obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário e repasses à administração municipal, por meio de emendas, para a aquisição de material para o hospital municipal.

Nos siga no Google Notícias