ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Com isqueiro, homem atea fogo em residência após ameaçar ex de morte

Suspeito aproveitou cortinas penduradas em janelas no fundo da casa para colocar fogo no imóvel

Liniker Ribeiro | 22/07/2018 15:50

A residência de uma mulher de 27 anos ficou completamente destruída após ser consumida por um incêndio, na madrugada deste domingo (22), em Mundo Novo - a 476 quilômetros da Capital. Segundo a moradora, seu ex-companheiro foi o responsável por provocar as chamas que consumiram rapidamente a casa de madeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h. A vítima, identificada como Leyce Cristiany Barbosa Machareth, revelou que estava dormindo quando o rapaz chegou ao local procurando por ela. Após se negar abrir a portar, a mulher chegou a ouvir ameaças de morte, caso o suspeito fosse denunciado.

Ainda segundo informações policiais, o fogo começou nos fundos do imóvel, após o homem, com um isqueiro, atear fogo em cortinas que estavam penduradas em janelas da residência. Panos também estavam pendurados no local e contribuíram para que as chamas se alastrassem mais rapidamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o fogo. Mesmo assim, todos os cômodos da casa ficaram destruídos. O suspeito pelo crime fugiu do local.

Nos siga no Google Notícias