Com isqueiro, homem atea fogo em residência após ameaçar ex de morte
Suspeito aproveitou cortinas penduradas em janelas no fundo da casa para colocar fogo no imóvel
A residência de uma mulher de 27 anos ficou completamente destruída após ser consumida por um incêndio, na madrugada deste domingo (22), em Mundo Novo - a 476 quilômetros da Capital. Segundo a moradora, seu ex-companheiro foi o responsável por provocar as chamas que consumiram rapidamente a casa de madeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h. A vítima, identificada como Leyce Cristiany Barbosa Machareth, revelou que estava dormindo quando o rapaz chegou ao local procurando por ela. Após se negar abrir a portar, a mulher chegou a ouvir ameaças de morte, caso o suspeito fosse denunciado.
Ainda segundo informações policiais, o fogo começou nos fundos do imóvel, após o homem, com um isqueiro, atear fogo em cortinas que estavam penduradas em janelas da residência. Panos também estavam pendurados no local e contribuíram para que as chamas se alastrassem mais rapidamente.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o fogo. Mesmo assim, todos os cômodos da casa ficaram destruídos. O suspeito pelo crime fugiu do local.