ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ladrão assalta supermercado, mas perde dinheiro na fuga

Câmera de segurança flagrou o momento em que o criminoso entra e sai do supermercado

Ana Paula Chuva | 07/08/2022 11:59


Após assaltar um supermercado no Jardim das Violetas, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, o ladrão deixou o dinheiro cair da mochila na hora da fuga. O caso aconteceu na noite de sábado (6) e foi registrado pelas câmeras de segurança na entrada do local.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem chega de motocicleta ao supermercado, vestindo uma calça jeans e uma jaqueta preta. Ele não tira o capacete e já desce com a mochila aberta. O criminoso então entra no supermercado.

Menos de um minuto depois, ele sai do local andando normalmente, ainda com a mochila aberta e segurando uma faca.  O assaltante então sobe na motocicleta e ao arrancar com o veículo o dinheiro roubado cai na calçada em frente ao supermercado.

Pessoas que estavam no local correm para a calçada e recuperam as notas que foram deixadas para trás pelo ladrão, enquanto cuidam para ver se o criminoso não volta. O vídeo dura pouco mais de 1 minuto e quarenta segundos.

O dono do local registrou um boletim de ocorrências na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas. No documento, ele contou que o assaltante entrou com uma faca na mão já ameaçando uma funcionária que estava no caixa do supermercado, mandando que ela entregasse todo o dinheiro que estava ali.

Depois da fuga, o autor não foi mais visto. O caso foi registrado como roubo.

(Com informações site Rádio Caçula).

Nos siga no Google Notícias