A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

14/01/2014 23:37

Com pouca segurança, detento pula muro e foge da cadeia em Amambai

Vinícius Squinelo

As polícias, Militar e Civil de Amambai estão a procura de um detento foragido do regime fechado do EPAn (Estabelecimento Penal de Amambai).

Heberton Vieira Gregol, que já tem passagens por desobediência, envolvimento com furto de gado e segundo a polícia, estava preso por tráfico de drogas, fugiu na tarde desta terça-feira (14), após pular o muro do presídio, segundo informações do site A Gazeta News.

Situado no centro da cidade, o Estabelecimento Penal de Amambai, que é tipificado como de segurança mínima, tem capacidade para 67 detentos, mas atualmente abriga 189 presos no regime fechado.

Além da estrutura frágil da edificação, que era uma delegacia de polícia e foi transformado em presídio, o efetivo de agentes penitenciários também é reduzido e a segurança externa das instalações é feita por poucos policiais militares, ainda conforme A Gazeta News.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions