A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

03/11/2016 06:56

Com três papagaios no porta-malas, homem é preso na BR-158

As aves seriam levadas para Araçatuba

Renata Volpe Haddad

Antônio Ângelo dos Santos, 46 foi preso com três papagaios dentro do porta-malas que levaria para Araçatuba, São Paulo. A prisão ocorreu por volta de 21h de ontem (2), na BR-158, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações policiais, durante patrulhamento, a Polícia Militar abordou um veículo VW Gol, de cor prata, em que Antônio era passageiro.

Ao realizar busca no interior do veículo, no porta-malas estavam três papagaios dentro de uma caixa de papelão. Antônio disse que pegou as aves em uma fazenda onde trabalha e como estão reformando a pastagem, resolveu tiras as aves do ninho e levá-las para Araçatuba, onde mora.

Ele foi preso por não ter licença ou autorização para transportar animal silvestre. Os papagaios foram entregues à PMA (Polícia Militar Ambiental).

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions