ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Começa hoje o maior evento sucroenergético de MS, em Dourados

Viviane Oliveira | 22/10/2012 07:37

Começa nesta segunda-feira (22) o maior evento do setor sucoenergético do Estado no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.  O evento segue até às 20 horas da próxima quarta-feira (24).

A feira começa a funcionar às 18h, com credenciamento. A abertura oficial será às 20h, com a presença do presidente da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), de Eduadro Riedel, presidente da Biosul, Roberto Hollanda Filho e o prefeito de Dourados, Murilo Zauith.

Na terça-feira as atividades começam às 8 horas, com inscrições, credenciamento e reunião da diretoria para a América Latina da FMC, no auditório 4. Às 8h30 tem a abertura dos trabalhos com Riedel e Hollanda Filho, no auditório principal.

Na quarta-feira, no auditório 2, acontecem os trabalhos coordenados pelo Gegis (Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro), com abertura às 9 horas, sob coordenação de Luiz Fernando Pereira Alves, gerente Industrial Corporativo do Grupo Adecoagro.

Até às 12 horas, o Gegis vai discutir ‘Apresentação dos Indicadores do MS - Safra 2012/2013’, com Cristiane Lopes dos Santos, ‘Relações Humanas & Conflitos na Organização, com Andréia Duarte (Adecoagro) e ainda debate a ‘Qualidade da Matéria Prima’.

Nos siga no Google Notícias