A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/11/2015 23:00

Começa o cadastramento para a Caravana da Saúde em Naviraí

Flávio Paes
Começa o cadastramento para a Caravana da Saúde em Navirai (Foto:Divulgação)Começa o cadastramento para a Caravana da Saúde em Navirai (Foto:Divulgação)

O cadastramento de atendimento para a Caravana da Saúde começou nesta quinta-feira em Naviraí, , sétima microrregião a receber o projeto desde o início do ano. A região é composta pelos municípios de: Ítaquiraí, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Juti, Iguatemi e Naviraí como cidade pólo.

No dia 5 de dezembro a Caravana realizará os atendimentos do Dia D e estará instalada na Avenida Bandeirantes próximo ao Estádio José Candido dos Santos Virote, o Virotão. Serão mais de 10 veículos desde carretas para os procedimentos oftalmológicos, atendimentos de instituições parceiras e consultórios.

A previsão é de que sejam realizadas 1100 consultas em diversas especialidades, 5 mil consultas oftalmológicas, 2100 cirurgias de catarata e 389 cirurgias com especialidades em Cirurgia Geral, Ginecologia e Ortopedia que serão realizadas no Hospital municipal de Naviraí.

Haverá também exames de tomografia, ultrassonografia, mamografia, Endoscopia, além dos atendimentos odontológicos. O cadastro pode ser feito através do site da Caravana da Saúde ou através da secretaria municipal de saúde e unidades de saúde dos municípios.

Em sua sétima edição, a Caravana já soma mais de 200 mil procedimentos realizados e mais de 13 mil cirurgias realizadas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions