ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Comerciante desaparecido no Rio Paraguai é encontrado morto

Vinícius Squinelo | 23/09/2013 19:34

Após três dias de buscas, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (23) o corpo do comerciante Moacir Rodrigues da Silva, de 31 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde de sexta-feira (20).

Segundo informações do site Diário Corumbaense, ele estava pescando numa embarcação com um amigo, quando o barco virou na região do Porto Geral. Moacir desapareceu e o amigo foi resgatado por uma embarcação de turismo.

Desde então, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e os próprios familiares e amigos de Moacir, faziam buscas em toda a área do rio Paraguai. Os familiares tinham esperança de encontrá-lo vivo, mas a morte por afogamento acabou se confirmando. A equipe dos Bombeiros informou que encontrou o corpo preso nas margens do rio, próximo ao quartel do 17º Batalhão de Fronteira, aproximadamente dois quilômetros do local de onde havia desaparecido.

Na chegada do corpo ao Porto Geral, o clima foi de muita comoção e dor de quem acompanhou durante todo o tempo as buscas por Moacir. Ele era sócio-proprietário da empresa Mais Verde Paisagismo.

Nos siga no Google Notícias