ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Comerciante é preso em Bonito em festinha com adolescentes e bebida

Angela Kempfer e Nadyenka Souza | 16/06/2011 16:45

O empresário Antônio Paulo Biolo, de 48 anos, conhecido como Toni, depois de ser pego com adolescentes em uma “festinha” particular na casa dele, no centro de Bonito.

O homem foi autuado por oferecer bebida alcoólica as garotas menores de idade e também por posse ilegal de arma.

O flagrante ocorreu na principal avenida de Bonito, depois de denúncia ao Conselho Tutelar . Na casa dele, foram encontradas 3 meninas, de 12 e 17 , além de uma sem identificação, dentro da piscina.

Ao lado de policiais civis e militares, conselheiros tutelares entraram no local e também verificaram o consumo de bebida.

No momento do flagrante, o homem estava fora da piscina, só de camiseta.

As meninas passaram por exame de alcoolemia que verificou que todas beberam.

Dentro de um dos quartos da casa, chaveado, foi encontrado material pornográfico em CDs e DVDs, além da arma calibre 32 e de um computador.

Ainda não se sabe se há imagens de menores no material apreendido que será periciado.

Antônio já tem passagem, em outubro de 2006, por porte ilegal de arma. Em março de 2007, em Jardim, foi detido por dirigir embriagado.

Também há contra ele, processo por importunação ofensiva ao pudor, referente a outubro de 2008, por parar com o carro em uma das ruas de Bonito e tentar convencer meninas a entrar no veículo usando palavras de baixo calão

Em setembro de 2010, novamente ele foi autuado por perturbação de tranqüilidade, depois de provocar um rapaz falando da namorada dele.

Ele é conhecido na cidade como ex-fotógrafo.

Nos siga no Google Notícias