ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Comerciante é socorrido em estado grave após ser baleado na saída de açougue

Bala atingiu braço esquerdo da vítima, o mesmo que ficou ferido em um primeiro atentado, há dois anos

Liniker Ribeiro | 03/06/2019 13:40
Equipe socorrendo vitima após ser atingida por tiro (Foto: PC de Souza)
Equipe socorrendo vitima após ser atingida por tiro (Foto: PC de Souza)

Comerciante, de 72 anos, foi socorrido em estado grave após ser baleado, no fim da manhã desta segunda-feira (3), na Vila Bela, em Coxim – a 260 quilômetros da Capital. O tiro, que atingiu o braço esquerdo da vítima, foi efetuado pelo condutor de um veículo Fiat Strada.

Armando Rodrigues dos Santos deixava um açougue, quando foi atingido pelo tiro. Conforme o site Edição MS, o suspeito chegou de carro ao local, desceu e disparou na direção do comerciante. Após isso, fugiu sem ser localizado.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito.

Ainda segundo o site, está foi a segunda vez que Armando foi vítima de tentativa de homicídio. Em 2017, o comerciante estava em seu local de trabalho, conversando com conhecidos, quando homem se aproximou, perguntou se lembrava dele e, em seguida, sacou uma arma e atirou com ele.

Para se defender, a vítima chegou a colocar o braço à frente de seu corpo, sendo atingindo pela bala. O caso desta segunda-feira será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias