A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/11/2015 13:57

Comissão de Finanças da Câmara aprova contas de ex-prefeito Laerte Tetila

Helio de Freitas, de Dourados
Vereadores da Comissão de Finanças da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)Vereadores da Comissão de Finanças da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, seguiu decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e deu parecer favorável à aprovação das contas do ex-prefeito José Laerte Tetila (PT), referente ao exercício financeiro de 2006.

O presidente da comissão, Mauricio Lemes (PSB), disse nesta sexta-feira que o TCE recomendou aprovação por não constar indício de irregularidade na aplicação dos recursos. Além dele, fazem parte da comissão os vereadores Raphael Matos (PTB) e Elias Ishy (PT).

Com o parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento, o processo segue para análise na Comissão de Constituição e Justiça. Posteriormente será levado à votação em plenário.

Na mesma reunião, a comissão também deu parecer favorável à aprovação das contas do presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM), referente ao exercício de 2011, que tinha recebido recomendação favorável do Tribunal de Contas e assim como o processo de Tetila segue agora para a Comissão de Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions