ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Condenado por filmar e divulgar vídeo de sexo com adolescente é preso

Caso aconteceu no final de 2018. Na época, a polícia afirmou que o suspeito deu bebida alcoólica à vítima, a estuprou e gravou

Geisy Garnes | 12/03/2020 16:29
Condenado por filmar e divulgar vídeo de sexo com adolescente é preso
Suspeito foi condenado a 8 anos e acabou preso nesta manhã (Foto: Divulgação)

Homem condenado por filmar e divulgar vídeo com cenas de sexo envolvendo adolescente foi preso na manhã desta quinta-feira, 12 de março, em Bonito – a 257 quilômetros de Campo Grande. As imagens foram espalhadas pelo próprio autor nas redes sociais, no início do ano passado.

Conforme a polícia, o caso aconteceu em dezembro de 2018. Na época, a polícia afirmou que o suspeito deu bebida alcoólica à adolescente, a estuprou e filmou tudo. Em janeiro, começou a compartilhar a gravação nas redes sociais. Um dos policiais civis da cidade recebeu o vídeo e deu início as investigações.

Ao fim das apurações foi indiciado por quatro crimes: estupro de vulnerável, filmar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente, divulgar o vídeo, e fornecer bebida alcoólica para adolescente.

Em primeira instância, foi condenado a oito anos e nove meses. Ele recorreu a condenação, mas desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul mantiveram a pena. Com a sentença definitiva e a ordem de prisão nas mãos, os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Bonito cumpriram o mandado nesta manhã.

Na época do crime, a vítima tinha 13 anos e recebeu acompanhamento psicológico a pedido da polícia, já que todos “ficaram bastante abalados com o crime e a repercussão da divulgação do vídeo entre os moradores da cidade”. A sentença ainda condenou o autor ao pagamento de indenização por danos morais de R$ 10 mil à vítima.

Nos siga no Google Notícias