ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Condenado por tráfico é flagrado com 37 kg de cocaína em estepe de caminhão

Droga seria levada para Santos e motorista receberia R$ 7,5 mil pelo serviço

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados | 13/06/2019 21:25
Policial retirando tabletes de cocaína do estepe onde estavam escondidos (Foto: PRF)
Policial retirando tabletes de cocaína do estepe onde estavam escondidos (Foto: PRF)

Carga de 37 quilos de cocaína foi apreendida na noite desta quinta-feira (13), durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região do distrito de Casa Verde, em Nova Andradina. A droga estava escondida no estepe de um caminhão conduzido por um homem que já havia sido condenado por tráfico internacional de drogas.

De acordo com informações da PRF, durante abordagem agentes verificaram no sistema da polícia que o caminhoneiro, identificado como Newton Vilharva Rodrigues de Oliveira, de 64 anos, já havia cumprido pena de 5 anos de prisão depois de ser condenado pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Em vistoria no veículo, os policiais perceberam que um dos estepes do caminhão estava mais pesado que o outro. Questionado, o suspeito acabou confessando que transportava tabletes de cocaína. A droga seria levada para Santos e, pelo transporte, o motorista receberia R$ 7.500.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde o caminhoneiro vai ser autuado em flagrante por tráfico internacional.

Nos siga no Google Notícias