ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Condutor destrói muro e portão de prédio da Sanesul e abandona carro

O caso aconteceu na Rua Eulipio da Silva Barbosa, no Bairro Nery Lima, próximo à Chácara da Maçonaria

Viviane Oliveira | 22/05/2022 09:27
Carro destruiu portão e grade de estação da Sanesul (Foto: Direto das Ruas) 
Carro destruiu portão e grade de estação da Sanesul (Foto: Direto das Ruas)

Motorista ainda não identificado bateu o carro que conduzia contra o muro e o portão de uma das estações da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) em Rio Brilhante, a  161 quilômetros de Campo Grande . Após o acidente, ele fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 7h deste domingo (22). O caso aconteceu na Rua Eulipio da Silva Barbosa, no Bairro Nery Lima, próximo à Chácara da Maçonaria.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o condutor seguia em um VW Gol, de cor vermelha, quando colidiu o automóvel contra o muro da empresa. Após o acidente, o motorista abandonou o carro. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas a suspeita é de que o motorista dirigia embriagado.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Condutor derrubou portão na colisão (Foto: Direto das Ruas)
Condutor derrubou portão na colisão (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias