A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2016 08:07

Condutor de Astra fica ferido ao bater de frente com carreta na MS-289

Elci Holsback
Veículo de passeio ficou bastante danificado (Foto: A Gazeta News)Veículo de passeio ficou bastante danificado (Foto: A Gazeta News)

Um homem de 28 anos, morador de Tangará da Serra (MT) sofreu fratura exposta e uma série de ferimentos ao colidir seu veículo, um Astra, contra uma carreta. O acidente aconteceu na tarde de ontem, na MS - 289, no trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai - a 360 km da Capital.

De acordo com informações do site A Gazeta News, a carreta, com placas de Itapema (SC) se deslocava pela rodovia e ao fazer uma manobra para entrar no pátio de uma cooperativa, colidiu de frente com o Astra, que vinha no sentido contrário da rodovia.

O condutor da carreta, Adiles Telo (64) não sofreu ferimentos, assim como o passageiro do Astra, Diego Fernando Piletti Back (26), que também saiu ileso.

O condutor do Astra, Wagner de Carvalho Lopes, sofreu fratura exposta no tornozelo direito e durante o atendimento, se queixou de fortes dores no abdome. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por atendimento médico.

O Astra ficou bastante danificado com a colisão.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions