A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

08/01/2012 14:08

Condutor embriagado colide em viatura dos bombeiros, tenta fugir e acaba preso

Jeozadaque Garcia

Um condutor foi preso na noite deste sábado (07) no município de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, após colidir em uma viatura do Corpo de Bombeiros e tentar fugir em seguida. O homem, que disse ter ingerido duas latas de cerveja, recusou-se a fazer o teste de alcoolemia.

Segundo o site Dourados News, a viatura seguia pela rua Hayel Bon Faker, Jardim Água Boa, quando tentou ultrapassar o Gol. O veículo mudou de faixa e colidiu na lateral dos bombeiros.

Durante a confusão, o motorista do Gol disse que iria até seu veículo pegar documentos, momento em que tentou ‘arrancar’, mas acabou contido por populares.

Como não quis realizar o teste do bafômetro, foi elaborado Termo de Constatação de Embriaguez e o homem foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions