ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Condutor termina preso depois de jogar carro contra agentes e "sair no soco"

Caso aconteceu durante fiscalização de trânsito, em Corumbá; veículo foi apreendido

Por Gustavo Bonotto | 15/06/2024 20:13
Jovem foi preso após entrar em luta corporal com agentes de trânsito. (Foto: Reprodução/GCM)
Jovem foi preso após entrar em luta corporal com agentes de trânsito. (Foto: Reprodução/GCM)

Jovem de 20 anos foi detido por agentes da fiscalização de trânsito após jogar o veículo em que estava contra os servidores e "sair no soco" com eles, em situação ocorrida em Corumbá, município a 428 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na quinta-feira (12), mas só foi divulgado neste sábado (15).

A assessoria de comunicação informou ao Diário Corumbaense que a ação foi registrada durante fiscalização de rotina na Rua Frei Mariano esquina com a Avenida General Rondon. O condutor foi abordado por agentes de trânsito, que solicitaram a documentação do veículo.

O rapaz, segundo a nota, entrou no carro e foi em direção aos agentes. Depois, seguiu para o Porto Geral e em alta velocidade passou pelo bairro Beira Rio e subiu até a Rua Dom Aquino. A viatura com os agentes fez acompanhamento tático e nas imediações da rua Cuiabá com a Tiradentes, o veículo ficou sem combustível.

O condutor ainda conseguiu sair com o carro, mas foi parado na Rua Cuiabá com a 15 de Novembro. O jovem estava muito alterado e os agentes tiveram que usar de força moderada para contê-lo.

A guarnição da Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) pediu apoio à Guarda Civil Municipal e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. A equipe registrou no boletim de ocorrência que ele estava com escoriações devido a resistência e luta corporal com os servidores. O veículo foi apreendido.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias