ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Confusão em família termina com dois esfaqueados e um detido no Centro

Guilherme Henri | 12/10/2016 13:00

Confusão entre familiares terminou com duas pessoas esfaqueadas e outra detida pela polícia na noite de ontem (11), por volta das 23h, em uma residência localizada na rua São Pedro, no centro de Cassilândia – a 418 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, homem de 35 anos contou que ao chegar na residência de sua mãe a viu chorando do lado de fora. Questionada, a mulher de 55 anos disse que depois de uma briga levou um soco de seu companheiro, que é padrasto do homem.

Seu filho entrou na casa e ao tirar satisfações com o padrasto, de 51 anos os dois acabaram brigando, momento em que o homem de 35 anos foi golpeado na boca com um canivete.

Para defender seu filho, a mulher se armou com uma faca e golpeou seu companheiro no pescoço.

O padrasto foi encaminhado até uma unidade de saúde do município onde relatou o que tinha acontecido para uma equipe da Polícia Militar.

Quando os militares foram até a residência perguntar se a mulher precisava de atendimento médico ela se exaltou e começou a atirar pedaços de madeira contra a equipe policial. Por conta da ação, ela precisou ser detida e levada para a delegacia.

Já seu filho também foi até a delegacia onde confirmou o que tinha acontecido. Porém, segundo o registro policial, mulher, filho e padrasto estavam em visível estado de embriaguez.

A ocorrência foi registrada na delegacia do município como lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias