A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/10/2016 13:00

Confusão em família termina com dois esfaqueados e um detido no Centro

Guilherme Henri

Confusão entre familiares terminou com duas pessoas esfaqueadas e outra detida pela polícia na noite de ontem (11), por volta das 23h, em uma residência localizada na rua São Pedro, no centro de Cassilândia – a 418 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, homem de 35 anos contou que ao chegar na residência de sua mãe a viu chorando do lado de fora. Questionada, a mulher de 55 anos disse que depois de uma briga levou um soco de seu companheiro, que é padrasto do homem.

Seu filho entrou na casa e ao tirar satisfações com o padrasto, de 51 anos os dois acabaram brigando, momento em que o homem de 35 anos foi golpeado na boca com um canivete.

Para defender seu filho, a mulher se armou com uma faca e golpeou seu companheiro no pescoço.

O padrasto foi encaminhado até uma unidade de saúde do município onde relatou o que tinha acontecido para uma equipe da Polícia Militar.

Quando os militares foram até a residência perguntar se a mulher precisava de atendimento médico ela se exaltou e começou a atirar pedaços de madeira contra a equipe policial. Por conta da ação, ela precisou ser detida e levada para a delegacia.

Já seu filho também foi até a delegacia onde confirmou o que tinha acontecido. Porém, segundo o registro policial, mulher, filho e padrasto estavam em visível estado de embriaguez.

A ocorrência foi registrada na delegacia do município como lesão corporal dolosa.

Ladrões assaltam sorveteria e suspeito é baleado por comparsa durante fuga
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar uma sorveteria e acabar baleado pelo comparsa, no fim da noite de ontem (12), no bairro São Ben...
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions