ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Confusão em fazenda termina com trabalhador rural morto a tiros

Caso aconteceu na noite de ontem, na Fazenda Bom Senso, em área rural do município

Viviane Oliveira | 12/09/2022 08:55
Caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: arquivo / O Pantaneiro) 
Caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: arquivo / O Pantaneiro)

Homem identificado apenas como Leomar foi morto com tiro após briga por abastecimento de trator. O caso aconteceu na noite de ontem (11), na Fazenda Bom Senso, em Aquidauana, distante 141 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelo encarregado da propriedade rural informando que um dos seus funcionários havia sido ferido com um tiro de arma de fogo. No local, o óbito foi constatado pelos socorristas.

À polícia, testemunha relatou que por volta das 22h, chegou ao local um rapaz conhecido como Novinho dizendo que havia acabado de apanhar de seus companheiros de serviço, Leomar e outro homem identificado por Corumbá. A testemunha, então, pediu que Novinho permanecesse na sede até o outro dia para resolver a situação pela manhã.

Na sequência, Leomar e Corumbá chegaram na sede para abastecer o trator que estava a disposição dos empreiteiros. Corumbá ficou no portão e Leomar foi até o reservatório de combustível. Com medo de Leomar pegar o trator e ir embora para a cidade, a testemunha tentou impedi-lo dizendo que ele não estava autorizado a abastecer o trator.

Leomar, então, perguntou se o companheiro de trabalho estava bravo, nervoso e foi em direção ao colega, quando de repente o autor, identificado por Fernandes, fez um disparo contra o trabalhador rural, que acabou atingido no peito.

A vítima ainda deu alguns passos para trás e caiu. O autor do disparo fugiu e levou a arma utilizada no crime. Corumbá saiu correndo e Novinho também fugiu. Foram feitas buscas pelo autor, mas sem sucesso. No alojamento, foram localizadas duas munições de calibre 38.

Nos siga no Google Notícias