ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Conhecido como "Bolsonaro", corpo encontrado boiando era de homem de 37 anos

Josemar Gomes Aragão era visto com frequência na Praça da República em Corumbá

Adriano Fernandes | 04/05/2022 23:12
Corpo da vítima coberto com uma manta térmica. (Foto: CBMS)
Corpo da vítima coberto com uma manta térmica. (Foto: CBMS)

Foi identificado como Josemar Gomes Aragão, de 37 anos, o homem encontrado boiando nas águas do Rio Paraguai, na última sexta-feira (29), em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.  Ele era conhecido como "Bolsonaro" ou "Tanaca" e vivia na região do Porto Geral.

Conforme moradores, Josemar era visto com frequência na Praça da República, onde ele costumava passar a noite. Ele era cuiabano, não possui pais vivos e tinha apenas uma prima na cidade de Corumbá.

De acordo com a perícia, a morte de Josemar não foi acidental, pois ele sofreu uma lesão no pescoço, provavelmente feita por faca. Caso alguém tenha informações sobre o caso, deve entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá pelo telefone (67) 3234-7115.

Boiando - O corpo foi localizado por pescadores no Rio Paraguai na tarde da última sexta-feira (29), próximo ao Porto Geral. Os bombeiros tiveram de utilizar uma embarcação para trazê-lo até a margem do rio. A vítima estava nua, com ferimento no pescoço e o corpo já estava em estado de decomposição.

Nos siga no Google Notícias