ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Conselheiro diz ter sido impedido de realizar fiscalização em Hospital

Amanda Bogo | 15/01/2017 16:40

Conselheiro do Crefito 13 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª região), registrou boletim de ocorrência após afirmar que foi impedido de realizar fiscalização no Hospital Universitário de Dourados, cidade 233 km de Campo Grande, enquanto cumpria determinação do Ministério Público Estadual.

O fato aconteceu na tarde deste domingo (15). Conforme o registro policial, a equipe de conselheiros chegou no local para realizar a ordem de fiscalização e teriam sido informados por uma recepcionista que não poderiam realizar o procedimento. A decisão teria sido dada pela diretoria do hospital.

A justificativa dada foi de que não havia ninguém para acompanhá-los durante o trabalho. Após o ocorrido, um dos conselheiros registrou boletim de ocorrência por preservação de direito.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com o Hospital Universitário, e foi informada por uma funcionária de que o problema já havia sido solucionado e o grupo estava no local onde realizaria a fiscalização até o fim do dia.

A reportagem tentou contatar o Crefito 13 para comentar o ocorrido e obter mais informações sobre o trabalho de fiscalização, porém não conseguiu falar com nenhum responsável até o fechamento deste texto. 

Nos siga no Google Notícias