ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Contrabandista abandona carreta com 800 caixas de cigarros em assentamento

O motorista não foi localizado e as chaves da carreta foram deixadas dentro da cabine

Por Adriano Fernandes | 18/11/2019 23:58
Caixas que abarrotavam o veículo apreendido pela PM. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Caixas que abarrotavam o veículo apreendido pela PM. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Uma carreta carregada com 800 caixas de cigarros contrabandeados foi deixada no Assentamento Caburaí em Itaquiraí, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares de Naviraí chegaram ao local, depois que o setor de inteligência do grupamento, apurou passagem de um grande carregamento de cigarros contrabandeados na rodovia MS-487, sentido ao Estado do Paraná.

No entanto, devido as muitas barreiras realizadas na rota do contrabanado, carregamentos também poderiam estar escondidos nos assentamentos do município de Itaquiraí. Os policiais então iniciaram as buscas e encontraram a carreta.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o motorista não foi localizado e as chaves da carreta foram deixadas dentro da cabine. A carreta e a carga de cigarros foram encaminhadas para a Receita Federal de Mundo Novo.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário