A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

15/02/2015 10:26

Coordenador de escola, que já teve casa alvejada, é baleado na fronteira

Caroline Maldonado
Estado de professor baleado é estável (Foto: Ponta Porã Informa)Estado de professor baleado é estável (Foto: Ponta Porã Informa)

O coordenador da Escola Total de Ponta Porã, Carlos Aparício Ramirez, foi baleado neste sábado (14) em frente a uma residência na cidade paraguaia, Pedro Juan Caballero. Em novembro de 2014, a casa do professor foi alvejada por desconhecidos.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o professor estava em uma residencia na rua Carlos Antonio Lopez, esquina dom a Naciones Unidas, quando dois homens em uma motocicleta sem placas chegaram.

De acordo com o jornal Ponta Porã Informa, o homem entrou no local e efetuou vários disparos. Dois tiros acertaram o professor no ombro e no abdome. O coordenador, conhecido como Dalete, é professor de educação física. O atentado foi nas proximidades da antiga Metalon.

Carlos foi levado para o Hospital São Lucas, em Pedro Juan. Seu estado é estável e família tenta a transferência para o Hospital de Ponta Porã.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions