ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Corpo de homem desaparecido há 3 dias é achado em plantação

Jerônimo de Oliveira Cueva estava na cidade para trabalhar em um bananal e foi reconhecido pelo irmão

Por Ana Paula Chuva | 11/05/2024 07:21
Viatura da delegacia de Rochedo onde caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)
Viatura da delegacia de Rochedo onde caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)

Homem de 42 anos identificado como Jerônimo de Oliveira Cueva foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (11) em um bananal perto de fazenda a 37 quilômetros de Rochedo, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande. A vítima não era vista desde terça-feira (7) e foi reconhecido pelo irmão.

Conforme o boletim de ocorrência, mulher procurou a delegacia da cidade e informou que vizinhos teriam encontrado um cadáver em meio a plantação de banana e desconfiavam se tratar de um homem que estaria desaparecido há 3 dias. O irmão da vítima foi até o local quando ficou sabendo do achado de cadáver.

O corpo estava caído em meio a plantação já em estado de decomposição. O irmão então confirmou se tratar de Jerônimo e disse que ele havia recém chegado na cidade para trabalhar no bananal. Ele saiu de Campo Grande e na terça-feira (7), deixou suas coisas arrumadas e sumiu.

O irmão acreditou que Jerônimo tivesse voltado para Campo Grande e esquecido seus pertences, por isso não se preocupou. A princípio não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado como achado de cadáver.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias