A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2016 17:16

Corpo de idoso é encontrado por pescadores boiando no Paiaguás

Renata Volpe Haddad

O corpo de Ivan Tadeu Paiva Carvalho, 65, foi encontrado por pescadores no final da manhã deste sábado (18) boiando, na região do Paiaguás, no rio Taquari, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, após passagem pelo Porto Sant’ana um ribeirinho retirou o corpo da água e deixou em um barranco até a chegada dos militares.

Uma equipe de resgate do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá se deslocou até a região do Paiaguás e identificaram o corpo de Ivan.

Conforme a corporação, o homem morava no Porto São Francisco e tinha ido visitar familiares em outra região do Pantanal, mas, após alguns dias, decidiu retornar em uma chalana de alumínio a remo emprestada de um sobrinho.

Ele tinha sido visto pela última vez por volta das 22h de ontem (17) no Porto Brete, próximo ao local onde vivia. O corpo chegou ao Porto Geral de Corumbá por volta das 16h30 deste sábado. Ele foi reconhecido já no IML (Instituto Médico Legal), por um irmão.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions