A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

03/01/2011 23:59

Corpo de jovem é encontrado com ferimentos no rosto e pescoço em Dourados

João Humberto
Corpo foi encontrado hoje à tarde por populares numa mata. (Foto: Osvaldo Duarte).Corpo foi encontrado hoje à tarde por populares numa mata. (Foto: Osvaldo Duarte).

O corpo de uma jovem, de aproximadamente 18 anos, foi encontrado hoje à tarde por populares numa mata na rua General Osório, nas proximidades da Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Conforme apurado pelo Dourados News, a mulher usava um vestido de malha azul e apresentava ferimentos no rosto e pescoço. A PM (Polícia Militar) acredita que ela tenha sido morta há alguns dias.

No local em que ela foi encontrada havia uma pedra com vestígios de cabelo e sangue, que pode ter sido usada para matá-la.

Agora, a polícia aguarda a identificação do corpo por algum parente ou amigo. A vítima foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...
Homem é encontrado morto no meio da rua com furo no peito
Um homem de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo c...
Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions