ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Corpo de mulher grávida morta pelo marido será sepultado às 18h

Priscilla Peres | 24/11/2014 17:03
Rodrigo sofreu um acidente e foi levado para o Hospital, de onde saiu preso. (Foto: Jornal da Nova)
Rodrigo sofreu um acidente e foi levado para o Hospital, de onde saiu preso. (Foto: Jornal da Nova)

O corpo de Joelma Regiane Calegari, 34, morta pelo marido na noite de ontem após ser atingida por golpes de faca e atropelada, será sepultado às 18h de hoje, em Novo Horizonte do Sul - distante 329 km de Campo Grande. Rodrigo de Jesus, 25, está preso desde a manhã de hoje na delegacia de Ivinhema.

Joelma era auxiliar de enfermagem do hospital municipal de Novo Horizonte de Sul e deixa um filho de 11 anos. Ela estava no sexto mês de gestação de uma menina e ao ser socorrida após o homicídio, os médicos tentaram salvar a crianças mas não conseguiram.

Após matar a esposa, Rodrigo fugiu e sofreu um acidente da MS-134. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital de Nova Andradina, onde foi reconhecido pelas enfermeiras e preso pela Polícia Civil de Ivinhema. Ele está sendo ouvido nesse momento pelo delegado Ricardo Cavagna.

Caso - Joelma e Rodrigo começaram a brigar na noite de ontem, na residência do casal e a confusão se entendeu para o lado de fora. Descontrolado, o rapaz foi até o seu carro, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço.

Depois disso, Rodrigo entrou no veículo e saiu em alta velocidade, mas não satisfeito com a situação fez o retorno e ainda atropelou a mulher. Joelma foi socorrida pela pai, que mora na frente do imóvel da filha. A mulher foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu. A equipe médica tentou salvar o bebê, que também morreu.

Nos siga no Google Notícias