ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Corpo de rapaz que desapareceu no rio Paraguai é encontrado pelos Bombeiros

Nyelder Rodrigues | 10/10/2016 19:11

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10) o corpo do rapaz de 19 anos que desapareceu no rio Paraguai enquanto tomava banho, na tarde de domingo (9), próximo ao porto de Ladário - cidade localizada a 419 km de Campo Grande.

Conforme o Diário Corumbaense, ele foi identificado como Jeferson Rodrigues da Silva e, enquanto estava no rio, boiava com apoio de duas garrafas PET. Aos poucos ele foi se afastando das margens.

Testemunhas que viram a cena afirmam que ele perdeu uma das garrafas usadas para boiar e, então acabou afundando e não conseguiu mais retornar para a superfície, ficando desaparecido desde então.

Para realizar o socorro, foram acionadas equipes do 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá, cidade vizinha, que iniciaram já no domingo as buscas, parando por causa do anoitecer e retornando já na manhã de hoje.

Em entrevista ao Diário Corumbaense, um dos mergulhadores que participou das buscas, o sargento Clodoaldo Silva, revelou que o corpo de Jeferson estava a 300 metros do local onde afundou e não conseguiu mais voltar - área que fica a 30 metros da margem e tem profundidade de sete metros, além de muita correnteza.

Nos siga no Google Notícias