ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Corpo é encontrado boiando no Rio Taquari e motivo da morte é desconhecido

Mariana Castelar | 09/05/2016 17:49
Vítima foi encontrada boiando próximo da ponte Velha no Rio Taquari, (Foto: Site Coxim Agora)
Vítima foi encontrada boiando próximo da ponte Velha no Rio Taquari, (Foto: Site Coxim Agora)

Um corpo foi encontrado próximo a ponte Velha no Rio Taquari, em Coxim – distante 260 km de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (09). Ainda não se sabe qual foi o motivo da morte e nenhum boletim de ocorrência informando sobre o sumiço.

A vítima, o mototaxista Gilson Larroque Silva, de 41 anos, foi reconhecida por amigos de trabalho por conta de uma tatuagem no braço direito.

Após buscas, o Corpo de Bombeiros e a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim encontraram o corpo boiando. Para o trabalho de reconhecimento e remoção do corpo da vítima, que deve passar por uma necropsia, foram chamados peritos do Núcleo Regional de Perícia da cidade.

Conforme o site Coxim Agora, a equipe da Polícia Civil, comandada pela delegada Silva Elaine Girardi dos Santos Menck esteve no local e investigará os motivos da morte.

Em 2008, o mototaxista oi preso por tráfico de drogas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Jaraguari. Ele transportava 25kg de maconha em um Fiat Uno. Em 2011, voltou a ser preso após uma fuga do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias