A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

06/04/2019 17:44

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em chamas na MS-320

Hyundai Tucson foi localizado pelos bombeiros no início da tarde deste sábado (6)

Ronie Cruz
Peritos retiram corpo carbonizado de dentro de veículo após incêndio (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)Peritos retiram corpo carbonizado de dentro de veículo após incêndio (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado carbonizado dentro de um Hyundai Tucson no início da tarde deste sábado (6) na MS-320, em Três Lagoas. O veículo com placas de Três Lagoas ficou completamente destruído após um incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30 o para atender a ocorrência. No local, a guarnição encontrou o carro ainda em chamas já consumido pelo fogo. Após a equipe fazer o trabalho de rescaldo e notar o corpo dentro do veículo, o local foi isolado até a chegada da Polícia Militar, da perícia técnica e da Polícia Civil.

Após o trabalho de registro fotográfico da perícia, o corpo foi retirado já em estado de desintegração, restando somente os ossos que foram recolhidos aos pedaços.

Ainda segundo informações do Perfil News, um perito chegou a comentar a possibilidade de o corpo ser de uma mulher considerando o tamanho do quadril. No entanto, delegada Patrícia Abranches enfatizou que ainda não há indícios que possam elucidar o caso.

O caso está sendo investigado.

Veículo ficou completamente destruído após o incêndio (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)Veículo ficou completamente destruído após o incêndio (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)


Aqui vai um alerta ao governador e seu secretário de segurança.
Pela leitura do noticiário policial podemos perceber que em Três Lagoas vem aumentando
dia a dia a criminalidade, tando em quantidade quanto em violência.
Se as autoridades não tomarem as providências que devem ser tomadas, a cidade vai rapidamente se tornar uma das mais violentas do estado.
Não adianta querer "jogar" a responsabilidade para cima do governo federal.
 
Critico em 06/04/2019 19:26:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions