ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Corpo sem identificação é encontrado enrolado em saco preto na fronteira

Homem foi executado a tiros de escopeta e “desovado” em lavoura de milho

Helio de Freitas, de Dourados | 26/04/2021 17:31
Policial em lavoura de milho onde corpo foi encontrado, ontem à noite (Foto: Infonortepy)
Policial em lavoura de milho onde corpo foi encontrado, ontem à noite (Foto: Infonortepy)

Homem ainda não identificado foi executado a tiros de escopeta, teve corpo embalado com plástico preto e foi “desovado” em lavoura de milho na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Sem qualquer documento, o corpo foi encontrado na noite de ontem (25) em área rural de Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande.

Mesmo sem identificação, policiais paraguaios suspeitam que a vítima fosse de nacionalidade brasileira. Base do crime organizado assim como Pedro Juan Caballero (vizinha de Ponta Porã), Capitán Bado é uma das principais áreas de atuação de facções brasileiras que lutam pelo controle do tráfico na linha internacional.

Deixado a 12 quilômetros do posto policial da Colônia Embú, o corpo e foi levado para o necrotério de Capitán Bado, onde aguarda identificação. Conforme a médica forense Jane Oliveira, o cadáver apresentava várias perfurações na região dorsal superior e no lado direito, indicando disparos feitos com uma escopeta.

O promotor de Justiça Leonardo Cáceres disse que não há registro de identificação da vítima no sistema de registro geral do Paraguai, por isso a suspeita de que se trata de um brasileiro.

Nos siga no Google Notícias