A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

13/12/2010 09:30

De 39 graus ontem, Corumbá passou a 15 graus hoje

Marta Ferreira

Chuva e vento chegaram ontem à noite à cidade

Vento e chuva mudaram clima em Corumbá desde ontem à noite. (Foto: Diário Corumbaense)Vento e chuva mudaram clima em Corumbá desde ontem à noite. (Foto: Diário Corumbaense)

Os corumbaenses, que sofreram com um calor próximo dos 40 graus nos últimos dias, viram o tempo mudar totalmente ontem à noite. Áreas de instabilidades associadas a uma frente fria originária da Argentina trouxeram chuva, vento e frio para a cidade.

As rajadas de vento atingiram a velocidade média de 68 quilômetros horários às 4h de hoje. A chuva já soma 22 milímetros e deve continuar.

Entre a tarde de domingo e a manhã de hoje, a temperatura caiu 15 gaus, de 39 às 15h de ontem para 15,7 graus às 9h de hoje. A sensação térmica é de 13 graus, ou seja, do calor intenso, os corumbaenses passaram para o frio. A previsão ao longo do dia é que temperatura não deve passar dos 24 graus.

As condições do tempo devem voltar a mudar na cidade a partir da tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, segundo o meteorologista Natálio Abraão, da Uniderp/Anhanguera.

Com informações do Diário Corumbaense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions